Um beijo e um queijo

por Sal e Sol

Não tenho conseguido postar… Não tenho conseguido escrever o projeto de conclusão… Não tenho conseguido escrever mais dois projetos de fotografia, um para exposição e outro para uma seleção de workshop. Tudo isso porque amanhã sai o resultado de uma seleção que gostaria muito de entrar. Então fui obrigada a requentar uma receita que fizemos há um tempinho, mas ainda não havia postado no blog.

Essa é mais uma invenção do meu chef particular.

Brie com Mel e Amêndoas

ingredientes

  • 1 queijo brie
  • amêndoas picadinhas para polvilhar
  • mel

preparo

Pré-aqueça o forno a 150 graus. Enquanto isso passe mel no queijo, por todos os lados. Em seguida, coloque amêndoas picadinhas na parte de cima do queijo. E então, leve ao forno por 25 minutos. Voilà!!! Está pronto para servir com torradas ou um bom pãozinho fresquinho.

Ah, Um poeminha lindo pra complementar!

O Menino Brie

Menino Brie às vezes tinha um sonho-profecia:

De seu rosto inteiro só iria restar uma fatia.

Para os meninos aquilo não fazia lé com cré.

Foi assim que Brie se deu bem com o vinho Chardonnay.

( Tim Burton – “O triste fim do pequeno menino ostra e outras histórias” )

Pra vocês um beijo e um queijo, como dizia o sr. professor-de-bateria, do Conservatório Pernambucano de Música, Maurício Chiappeta. .