Fudge de Chocolate ou o Bolo da Esperança

por Sal e Sol

O Bolo da Esperança

Foram tantas tentativas que já quase nem acreditava mais, que um dia eu conseguiria fazer um bolo sem que ele virasse uma polenta mole com gosto de chocolate um um LP (sim aquele disco de vinil!) com sabor laranja!

Muita farinha de trigo rolou e eu já até me questionava se realmente preciso de uma batedeira Kitchen Aid amarelinha!  ♥ ♥ ♥

.

Hoje acordei cheia de disposição, queimei umas calorias na esteira e tive um surto psicótico quando vi essa receita no Simplesmente Delícia, ela foi adaptada do livro “Sticky, Chewy, Messy, Gooey”, de Jill O’Connor. A receita tá lá, é só visitar o blog delícia que é o Simplesmente!

Para a minha surpresa: Funcionou! Funcionou justamente comigo a menina que não tem o dedo verde para bolos!