E começa tudo de novo: rumo 8k

por Sal e Sol

Planilha novinha em folha

Semana de treinos preguiçosos e visita ao Dr. Ortopedista. Fui e voltei do Dr. sem lesões, não é uma maravilha?!

As dores (zinhas) que assolavam as minhas costas deram trégua e as canelas estão estabilizadas. Sem dor não tem ganho, não é mesmo?

Fizemos inscrições para não deixar o treino afrouxar. Uma de 8 k só pra mim (e para todas as meninas dessa cidade) e uma em trilha que faremos distancias distintas proporcionais a coragem de cada um (apesar de estarmos treinando em trilha 1x por semana), eu com 4k e Felipe com 9k.

O sobe e desce das "ladeiras" que eu e Felipe vamos enfrentar

São muitos, muitos, muitos treinos até lá, mas quero manter o foco e a disciplina para tentar chegar a 8k correndo 10 feliz. Afinal só se chega a 15k quando já se passou pelos 10.

Então dia 03/06 tem Circuito W Run 8k e dia 23/06 tem Mountain Do Campos do Jordão 4 k (medo de torcer o pé na trilha).