Nem tudo termina em Pizza

por Sal e Sol

Pão de Fibras

Tranças

O famoso Pão de Queijo

Eu nem imaginei que um dia eu chegaria a 250 km corridos. Divididos em 40 corridas, aproximadamente, mas corridos por mim. Eu confesso que fiquei bem orgulhosa do meu feito, apesar de sentir vez por outra um certo peso nas pernas, braços e pontadas no estomago enquanto a corrida está em curso.

A tentação de correr mais e mais rápido é sempre latente em qualquer iniciante com olhinhos brilhantes, mas o pé no freio de uma pessoa com mais experiência em esportes do seu lado, como o Felipe, me impede de quebrar as canelas no meio e estragar todo o plano.

Um coisa é certa virei corredora nesses últimos 6 meses. Mas será que eu sou uma atleta?

Outras coisa também é certa comecei aulas de Panificação e decidi que talvez eu queira ser padeira!

Ô vida difícil de decidir sô!