2 meses da Olívia e um bolo devastador

por Sal e Sol

20130729-144207.jpg

Estamos aqui, eu, Nico e Olívia. E um bolo que vai estraçalhar seu coração. Sério ter a incumbência de comê-lo inteiro sozinha é uma afronta as abdominais que deveria fazer para recuperar o músculo pós barriga da gravidez. E olha que essas 150 abdominais que tenho na lista diária de pendências não são pra chegar em um abdômen definido não, são só pra conseguir carregar a criança no colo e outras atividades corriqueiras. Mas fiz o bolo mesmo assim, mesmo sabendo que Olívia só mama, Nico só come Eukanuba e marido-pai está viajando. Sobrou pra mim a missão de dar cabo desse super úmido e delicioso bolo de chocolate e azeite de oliva cuja receita da Nigella ganhou meu coração. Fiz para comemorar os 2 meses da minha pequena, mas já sei que será um hit na cozinha da Lua e voilà!!! Fiz um bolo de batedeira, sem nem pensar que talvez não desse tempo, isso porque com o frio a baixinha resolveu hibernar durante o dia, pois as noites já são completamente dormidas desde quando ela tinha 1 mês e meio. E eu espero que o encanto não se quebre.

Parabéns para a gatinha!!

20130729-144224.jpg