Madeleines de limão, framboesas e curd

por Sal e Sol

20140611-212500.jpg
My Little Paris Kitchen, apresentado por Rachel Khoo, é o tipo de programa que faz a gente sentir invejinha, mas ajuda a sermos mais cuidadosos e sossegados na cozinha. Ando sem tv em casa, de forma que tenho assistido de forma não regular a vídeos dos meu programas preferidos no youtube, só pra matar as saudades da Khoo, da Nigela, do Nigel Slater, do Chuck Hughes e por ai vai. O programa da Rachel é sempre realmente especial. E nesse episódio eu realmente fiquei muito tentada a trocar minha hora e meia de soneca da Olívia, destinada a fazer o almoço, por fazer madeleines e um lindo curd de limão, afinal é véspera do dia dos namorados, né?!
Obrigada Rachel Khoo pela linda receita, programa, livro e por curtir a minha foto no instagram, puff, quase morri!

Receita em breve quando eu terminar de traduzir.

20140611-212507.jpg